quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Descubra os segredos mais intimos das celebridades

Segredos sexuais dos famosos costumam vir à tona de vez em  quando   Ficou curioso? então veja:
Megan Fox já se sentiu atraída por stripper; veja galeria

Megan Fox já se sentiu atraída por stripper; veja galeria Foto: Getty Images

Fernanda Lima revelou em entrevista a um jornal carioca que gosta de sexo "à meia-luz", que acha gostoso "lubrificantes que esquentam" e que a posição que mais gosta na hora da transa é "sentada". Para Fernanda, brochante é "fazer sexo só para contar para os outros"

Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram sexo por 12 horas. Bem, na verdade, esse foi o tempo que a dupla demorou para filmar a cena da lua-de-mel do filme Amanhecer. O ator admitiu que "perdeu o controle realmente" quando beijou a namorada Kristen no set. "Quando começamos as cenas de beijo, eu esqueci que estávamos rodeados por muitas pessoas. Foi só quando o beijo terminou que minha mente registrou que havia um set cheio de gente e eu fiquei constrangido."

Mariah Carey e Nick Cannon não praticaram sexo até que se casassem. "Não é que não tínhamos intimidade, nós apenas não tínhamos completado a intimidade", afirmou Mariah. "Nós dois temos opiniões similares e eu pensei que seria muito mais especial se esperássemos até o casamento. E foi. E ainda é." Vale dizer que eles subiram ao altar apenas três meses depois do início do namoro


A cantora Ke$ha revelou que quer fazer sexo com Ricky Gervais. "Aquele rapaz gordo que está em The Office

Angelina Jolie perdeu sua virgindade aos 14 anos. "Em um momento de vontade de me sentir mais próxima dele, peguei uma faca e o cortei. Ele me cortou também."


Eva Mendes diz ter feito sexo em todos os 50 estados dos Estados Unidos

0 comentários:

Postar um comentário