sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONHEÇA CLONE DE SABRINA SATO QUE É CANDIDATA AO MISS BRASIL

Anne Volponi é um dos destaques do Miss Brasil 2013 e não é só pelos seus atributos físicos. A modelo de 23 anos, eleita Miss Espírito Santo, tem chamado a atenção pela sua semelhança com Sabrina Sato, uma das mulheres mais desejadas do Brasil. “Tem muita gente me falando isso. Em algumas fotos, realmente, me acho igual. Fico muito feliz com as comparações porque a admiro. Ela é linda, tem uma carreira admirável e é muito simpática. Estou me sentindo”, brinca ela.

A miss Espírito Santo tem 1m78, distribuídos em 56 quilos. Mesmo sendo mais alta, Anne tem medidas parecidas com as da apresentadora do programa “Pânico”. Enquanto Sabrina tem 89 centímetros de busto, 64 de cintura e 95 de quadril, a capixaba tem 84 de busto, 62 de cintura e 92 de quadril. “A diferença, mesmo, é que a ascendência dela é nipônica e a minha é indígena. Mas nós duas temos os olhinhos puxados e a cor morena”, diz.





0 comentários:

Postar um comentário