sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wanessa Camargo Afirma Que É Gay



A cantora Wanessa Camargo, que tem direcionado seu trabalho para o público GLS, afirmou, em entrevista à revista “Contigo!”, que ‘ser gay’ para ela não é apenas sentir atração pelo mesmo sexo e sim “um estado de espírito”.


Questionada por um leitor da publicação sobre suas razões para ter mudado seu publico alvo, já que não é homossexual, Wanessa respondeu que na verdade é sim gay, pois se comporta como tal, tendo a palavra um significado diferente para ela. “Quem disse a você que eu não sou gay? Quem te disse que ser gay é só gostar do mesmo sexo? Para mim, ser gay é um estado de espírito. Ser homossexual é gostar do mesmo sexo, OK, mas mesmo eu tendo apenas atração por homens não me vejo menos gay que muita gente. Gay, para mim, é alguém que luta todo os dias com a intolerância e que entende que o mundo é feito de diferenças. E eu me vejo assim. Tenho comportamento e mente gays”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário