sábado, 24 de agosto de 2013

Bárbara Evans tem a periquita fedida,afirmam suas ....

O clima esquentou na votação para a Roça, na noite deste sábado (17), na Fazenda.


Andressa e Denise detonaram Bárbara Evans, tadinha, que ficou sem palavras e disse que nem ia responder.


Andressa começou falando que a filha de Monique é falsa e que já tentou armar um esqueminha com ela:


- A Bárbara é uma falsa, manipuladora e fofoqueira. Ela me procurou uns 20 dias antes da Fazenda para ser minha amiga. Fomos a duas festas juntas. Ela queria ser minha amiga aqui dentro.


E ainda comentou da vida pessoal de Bárbara, dando a entender que ela é volúvel :


- Uma semana antes de ela entrar na Fazenda, falou para todos os sites que amava o namorado. Agora fala que está apaixonada pelo Mateus.




A vice-miss bumbum também insinuou que a peoa não é chegada em banho e falou dos bichos:


- Ela ficou três dias sem tomar banho no celeiro.Pensa como devia estar fedendo lá.Coitado do Mateus.... E também trata mal os animais. Espero que a edição do programa mostre isso.


Denisão também meteu a boca na menina:


- A Bárbara é falsa, fofoqueira, ficava me abraçando e fazendo chapinha em mim. É uma patricinha, enjoada, fresca, que força ser descolada, força ser o que não é.


Mas, por sorte, ninguém cuspiu em ninguém.


Na manhã deste domingo (18), Bárbara chegou a ficar em primeiro lugar no Twitter entre os assuntos mais comentados: #BarbaraEvansSantaDoPauOco.


0 comentários:

Postar um comentário