sábado, 10 de agosto de 2013

Antônia Fontenelle diz: "Eu não sou gay, às vezes, bi"



Prestes a sair na revista Playboy como veio ao mundo, Antônia Fontenelle quer mesmo aparecer. Depois de confirmar que fez o Quadradinho de 8 completamente nua, a loira resolveu falar pela primeira vez de sua bissexualidade.

“Agora vamos lá gente: quem criou essa lei absurda da cura gay e quem aprovou? Eu sei quem, mas quero ouvir de vocês. Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante. Vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura. Isso É o cúmulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis absurdas, incoerentes, arbitrárias… Cadê você, Dilma? Se manifesta, bota ordem na casa, foi pra isso que saí da minha casa pra te dar meu voto”.

Fontenelle se refere ao projeto de lei que promete a “cura gay”.
AgNews/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário