segunda-feira, 29 de julho de 2013

O que os HOMENS acham de PÊLOS ? Saiba aqui TUDO sobre esse assunto que...

Tudo bem, acredito. Tenho uma amiga, dona de salão de beleza e me disse que 40% da renda é com depilação, mas o papo aqui vai um pouco mais além: na hora do amor, o cara dá essa conferida? Resposta: dá sim, minha filha! Sinto muito.

Não creio que exista, no universo masculino, um design especifico para o dito “corte”, seja ele do tipo bigodinho, asa delta, coração ou ainda o chamado lá nas “gringas” de “depilação brasileira”, o porque foi atribuído ao nosso País, não sei. Só sei que é aquela depilação que deixa a mocinha cobiçada como veio ao mundo, lisinha! Mas que ela esteja no mínimo aparada é consenso da maioria masculina. Eu disse maioria, pois fetiche e furico, cada tem o seu. Acredito que a ideia de ser/estar peludo, remete uma imagem masculinizada, e a da mulher, o do perfeito, cheiroso e principalmente, livre de pêlos. Pode ter certeza que na hora do vamos ver, no apagar das velas, o carinha que tá com você vai olhar mais pra tua periquita bem delineada do que a cor do teu esmalte, que você passou a tarde pintando, simples assim!

Não vou aqui seguir os caminhos tortuosos, da escolha que cada mulher pode ou deve com seu corpo, sobre imposições machistas ou as veracidades feministas, mas pelo menos pra mim, prefiro parafrasear um grande sábio que disse um dia:”Pelo sim, pelo não… pêlo? Não!

0 comentários:

Postar um comentário