sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sthefany Brito faz topless em ensaio para revista: 'Me senti uma deusa'

Atriz, que está no ar em 'Flor do Caribe', diz que não voltaria a largar a carreira por um amor: 'Não me sentiria completa'.
Sthefany Brito

mostrou toda sua sensualidade em um ensaio para a edição de agosto da revista "Status", da qual é capa. A atriz, que está no ar em "Flor do Caribe", posou em uma praia e fez topless para as lentes do fotógrafo André Nicolau. Ela adorou o resultado: "Me senti uma deusa. Aliás, quando estiver naqueles dias ruins, me sentindo feia, vou folhear a revista para rever minhas fotos."

Sthefany Brito se declara para o namorado: 'Meu para sempre'

Poderosa nas imagens, a atriz conta, na entrevista, que é muito vaidosa e admite que tem suas inseguranças: "Tem dias que eu acordo e me arrumo muito, tem dias que coloco uma camiseta básica, short e me acho linda".

Sthefany, que atualmente namora o estudante Igor Raschkovsky, ainda falou que não voltaria a largar a profissão por um amor. Vale lembrar que, após casar com o ex-marido, Alexandre Pato, ela abandonou tudo para viver com ele na Europa. "Não me sentiria completa sem meu trabalho", acredita.
Sthefany Brito faz topless (Foto: André Nicolau/Divulgação)
Vestido colado marca as curvas da atriz (Foto: André Nicolau/Divulgação)
A sensualidade de Sthefany (Foto: André Nicolau/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário