terça-feira, 6 de agosto de 2013

O elenco de “Amor à vida” gravou anteontem as cenas secretas do casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi), confira.....

Como a coluna já havia adiantado, a jovem morre no altar, nos braços do marido. Assim que os dois se casam, Lídia (Angela Rebello) invade a igreja com Rogério (Daniel Rocha) e Rafael (Rainer Cadete)."Parem! Esse casamento não pode acontecer", grita a ex-governanta de Nicole. "Mas que loucura é essa? O casamento já aconteceu", fala Pilar (Susana Vieira). "Sai daqui, sua louca", grita Leila.

Lídia entrega a Nicole novas fotos de Thales e Leila, dessa vez, aos beijos. "Ele, o noivo Thales, está de caso com Leila, a madrinha. Os dois estavam aos beijos no dia em que ele pegava a mala para ir pra sua casa, Nicole. Olha a prova. Esses dois são amantes, sempre foram, e armaram um plano para te enganar e ficar com sua fortuna", conta Lídia.

Pilar e César (Antonio Fagundes) pegam as fotos e Nicole começa a passar mal. Thales fica arrasado e tenta se explicar. “Não diz mais nada. Eu teria dado todo meu dinheiro pra você se me pedisse. Mas você mentiu, me enganou. Eu te amei tanto, eu sempre vou te amar...”, diz Nicole, que morre nos braços do marido, com os olhos abertos.

Assustado com o olhar de Nicole, Thales entra em desespero. César confirma que Nicole está morta e vai para cima do escritor. Ele chama o noivo de cínico e o esbofeteia.

Nicole aparece num túnel de luz e encontra uma mulher envolta em véus brancos. A jovem vai em direção a ela, mas para. “Eu sei que me espera com um abraço, senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz e que sentirei uma imensa paz.
Mas eu preciso voltar”, diz Nicole, que corre na direção contrária. A partir daí, ela começa a aparecer para Thales, sempre com o vestido de noiva e muda.

Já Leila leva uma surra de Daniel (Rodrigo Andrade) na porta da igreja. "Chega, Leila. Você não engana mais ninguém. Outro dia você disse que iria ficar rica. Perguntei se você ia ganhar na loteria e você disse mais ou menos isso. Tá na cara q você já sabia que ia ficar rica armando golpe com esse cara. Se aproveitando que Nicole tava mal de saúde, casava e se tornava herdeiro...", fala Daniel. "E se for? Quem é você para me criticar seu recalcado", grita Leila.

Linda (Bruna Linzmeyer) olha Leila e diz: "treva, escuridão, inferno...". Leila empurra a irmã e Daniel bate nela. “Tenho horror a esta família medíocre, fracassada”, fala ela. “Tenho vergonha por ter uma filha tão sem caráter. Prefiro que fique longe de nós”, avisa Amadeu (Genézio de Barros). E Leila dispara. “Nem vou me lembrar que tenho família. Agora, sou rica!”.

0 comentários:

Postar um comentário