segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gracy Barbosa diz que não perdoaria traição de Belo: 'Perde-se a confiança'



Depois de dar dicas de malhação às candidatas ao Miss Bumbum em uma academia de São Paulo, Gracyanne Barbosafalou sobre os planos de ser mãe, a convivência com o marido, Belo, e a traição sofrida por Scheila Carvalho, assunto nas últimas semanas.

Gracy diz que não perdoaria uma traição, como fez Scheila Carvalho após o caso extraconjugal do marido, Tony Salles, vir à tona. "É difícil julgar, admiro o caráter dela, ninguém poderia sacanear a Scheila. No meu caso eu não perdoaria nenhum tipo de traição. Perde-se a confiança e acaba morrendo a relação".

Ela diz ainda que adiou os planos de ser mãe. "Tinhamos tomado a decisão que seria este ano, até coloquei nos contratos que assinei que poderia engravidar, mas pintaram muitas coisas bacanas tanto para mim quanto para o Belo. Estamos na correria e adiamos por um ano. Quero uma gravidez mais tranquila. Quando engravidar também devo fazer uma dieta para o bebê, acredito que clara de ovo e batata doce não seja tão bom", brinca

Gracy é só elogios quando o assunto é Belo. "Ele emagreceu 14 Kg, está com um abdômen lindo. Ele é um preguiçoso e acabou vendo que a troca de hábitos alimentares faz bem. Agora está super vaidoso, com a autoestima lá em cima. Hoje ele dança no show porque se acha mais bonito". Os dreads também estão aprovados. "Quando ele disse que queria mudar o visual eu sugeri os dreads, ele topou e depois fiquei me perguntando se seria uma boa ideia. No dia não vi, mas me mandou fotos do processo e está super aprovado. Ele lava normalmente, só dá trabalho para secar, o processo de lavagem e secagem leva 4 horas. Não faria no meu porque depois teria que raspar, mas um dreadzinho só eu colocaria", conta.

Sobre o carnaval, ela pode estar de volta à avenida em 2014. "Estou doida para voltar ao carnaval de São Paulo, recebi propostas da X-9, Vai-Vai e Império da Casa Verde, uma delas já tem rainha e não quero ser acusada de levar o posto de ninguém, então estamos conversando. No Rio pretendo continuar com a Mangueira, mas recebi também outras propostas", revela.

Gracyanne Barbosa (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Gracyanne Barbosa (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)

0 comentários:

Postar um comentário