quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Famosas contam truques para esquentar o clima na cama


Fergie, cantora
"Tenho um baú cheio de roupas minúsculas. Se me divirto com elas no palco, por que não faria o mesmo na cama?"



Claudia Leitte, cantora
"Adoro lingerie preta, com muita transparência, bojo, renda e tudo a que tenho direito. Meu marido merece."



Carmen Electra, modelo, atriz e cantora
"Mantenha um kit salva-vidas no carro com perfume, gloss e um par de saltos altíssimos. Ele vai deixar suas pernas irresistíveis."



Priscila Pires, ex-BBB
"Passo na sex shop antes de uma noite especial e compro lubrificantes com sabor ou efeito esquenta e esfria. Também adoro brincar com frutas. Minhas preferidas são pêssegos, uvas e morangos."

Grazi Massafera, atriz
"Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias."



Sabrina Sato, apresentadora
"Beijo na boca é tudo! Precisa ser gostoso, sedutor, ardente. De preferência ao ar livre, com cheiro de mato e sem pudores!"



Ana Lima, atriz
"Beber champanhe antes, durante e depois de fazer amor... Borbulhante, a bebida deixa qualquer um de nós animado."



Eva Longoria, atriz
"Eu não me oponho a ser amarrada com echarpes de seda. Ser submissa por ser muito sexy."



Dita Von Teese, atriz fetichista
"Um pouco de bondage e alguns tapinhas carinhosos são sempre bem vindos."



Angelina Jolie, atriz
"Adoro hidratar o corpo. Às vezes, entro em transe passando óleos e loções. Sempre procuro produtos que tenham gostinho bom, caso alguém queira me provar."



Emma Bunton, cantora
"Confesso: o melhor presente que ganhei foi um vibrador."



Nathália Dill, atriz
"Adoro praia. Então, uma vista paradisíaca com o mar ao fundo é perfeita para mim. Esse clima aumenta a sensualidade e dá o tom para todo o resto."



Scarlett Johansson, atriz
"Se você estiver querendo um cenário louco e fetichista, o banco de trás do carro é o melhor lugar."



Bárbara Paz, atriz
"Mulher nenhuma precisa se esforçar para ser sexy. Seus movimentos, seu olhar, sua pele, tudo já transpira sensualidade."



Carol Castro, atriz
"Para deixar o clima leve e ficar mais soltinha, coloco uma música e bebo um saquê. Depois, tento agradar quem está comigo, cozinhando os pratos que ele curte, acendendo velas…"



Carolina Dieckmann, atriz
"Sou movida pelo amor e, para mim, uma noite de sexo incrível deve ser romântica. Começo preparando um jantar e uma bebida especial."



Bruna Di Tullio, atriz
"Sou romântica e acho que uma noite de amor começa com surpresinhas. Sirvo o jantar no tapete da sala, levo o café da manhã na cama, deixo recadinhos pela casa..."



Lucy Ramos, atriz
"Coloquei uma lâmpada vermelha no quarto e espalhei pétalas de rosas na cama. Depois, fiz um strip tease. Se pudesse, repetiria a aventura sempre. Mudar o ambiente dá trabalho, mas vale a pena."

0 comentários:

Postar um comentário