quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Denise Rocha provoca Mateus Verdelho e leva cusparada de Bárbara Evans


O clima ficou tenso em 'A Fazenda', na noite da última quarta-feira (14). Durante a festa, Denise Rocha provocou Mateus Verdelho e Bárbara Evans cuspiu no rosto da advogada para defender o namorado.

De acordo com o site Uol, a confusão começou após a 'Furacão da CPI' levar um banho de gelo de Yudi Tamashiro e Mateus. Enquanto o DJ enxugava o chão, Denise ficou tirando sarro dele. Irritada com a situação, Bárbara tomou as dores do namorado e partiu para cima da peoa.

A modelo, que estava bebendo um drinque de morango, deu uma cusparada na cara da advogada e a chamou de maluca. Revoltada, Denise trocou ofensas com o casal: "Homofóbicos. Você e a Bárbara ficam falando mal do ex-namorado dela que é homossexual. Meu irmão é gay e eu tenho muito orgulho dele", disse.

Ainda de acordo com a publicação, Mateus quase perdeu o controle e ameaçou bater na peoa com o rodo que secou a pista de dança e a chamou prostituta. Bárbara também ficou descontrolada e xingou Denise de vários palavrões.

Gominho achou um absurdo a confusão entre os três peões. Durante uma conversa com Beto, Yudi e a Mulher Filé, o apresentador expôs o seu ponto de vista sobre o episódio. "Isso tudo foi ridículo e sem necessidade. Que coisa mais feia. Acabou com a festa. Todo mundo perdeu a razão. Depois falam que eu fico em cima do muro. E, eu vou me envolver nessa baixaria?!", questionou.

Yudi discordou de Gominho e disse que não estava arrependido de ter jogado o balde de gelo em Denise. "Eu achei justo. Tem gente que bota pilha e depois foge. A pessoas falam mais do que fazem aqui. Eu faço. Eu estou aqui para mostrar minha personalidade e formar opinião. Eu não preciso de nada daqui. Eu botei pilha para jogar o balde nela mesmo, mas eu pensei que a gente ia rir e tirar sarro depois. Eu não imaginava que isso ia se prolongar", justificou o apresentador.




0 comentários:

Postar um comentário