segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cirurgias que não deram certo



As celebridades estão sempre retocando uma cirurgia aqui e ali, normalmente o corpo de uma famosa é cheia retoques cirúrgicos, seja um botox aqui, seja um siliconeali, todas investem muito nas mudanças e uma forma fácil de conseguir o resultado que esperam. Infelizmente, algumas celebridades exageram e muito na dose da cirurgia e acabam pecando pelo excesso. Selecionamos algumas que passaram do ponto e acabaram fazendofeio:

Darryl Hannah



Darryl Hannah ficou conhecida na TV após fazer o papel da seria em Splash. No filme, a atriz aparece na praia como uma sereia e acaba ganhando pernas para sobreviver no mundo real. A história é bem bizarra, mas até hoje o filme faz sucesso. Na época, Darryl tinha um corpo escultural e rosto de invejar. Mas atualmente, a atriz parece ter feito umas escolhas bem duvidosas. A gente entende que a idade chega pra todo mundo, mas pra que tanto botox? Nem sempre é necessário encher o rosto de plástica para estar bem. Às vezes o menos é mais.

Carrol Top



Uma coisa é certa, Carrol Top é o Caubi Peixoto americano. Vamos aos detalhes, o cabelo é tenebroso, fica parecendo uma juba. O rosto repuxado para todos os lados. A testa é super lisinha, sem nenhuma ruga, mas é tão lisa, tão repuxada que os olhos acabaram ficando bem pequenos e a sobrancelha ficou bem destacada. Os lábios são cheios de botox e deve ter recebido um enxerto. Cirurgia é pra ser benéfica ao corpo e a mente, mas nesse caso, acho que nem a mente se salva. A coisa tá assustadora!

Meg Ryan



O que aconteceu com o rosto da Meg Ryan? Não sei se foi uma aplicação errada do botox, ou se foi o enxerto que ela fez nos lábios, mas algo não ficou bom, o rosto da Meg ficou estranho, totalmente desproporcional e não ficou nada bonito. Acredito que uma reversão dessa cirurgia poderia ainda piorar a situação, mas antes de se submeter a fazer algo assim, mostre essa foto para os seus médicos e não deixem eles fazerem o que fizeram com ela em você.

0 comentários:

Postar um comentário