sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Andressa Urach diz que foi abusada quando criança

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda, Andressa Urach revelou um fato traumático sobre sua infância. A peoa contou para todos os confinados que foi abusada sexualmente na infância pelo marido da mãe de criação. "Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação. Eu sempre quis participar de um reality show para poder contar isso. Espero que ele pague por tudo o que ele fez. Quando a esposa dele descobriu, eu fui morar com a minha mãe".


Aos prantos, ela disse que o homem que abusou dela quando criança ainda é vivo. Andressa contou que espera que todos na cidade onde o padrasto vive saibam o que ele fez. "Eu era rebelde, mas a minha mãe não entendia o motivo e me mandou para morar com o meu pai. Foi aí que eu fui criança. Eu não vivi a minha infância. Ela foi tirada de mim".


0 comentários:

Postar um comentário