domingo, 18 de agosto de 2013

A fazenda 6: após super barraco Bárbara Evans revela que Andressa Urach já foi ...

Bárbara Evans revela que já foi próxima a Andressa Urach e sabe muitos segredos da peoa que poderão prejudicá-la no reality. Segundo o portal r7 em conversa com Gominho na manhã desta sexta-feira (16)Bárbara voltou a comentar sobre a confusão e se mostrou inconformada com a acusação de ter saído com o Rio de Janeiro inteiro.
— Ela é tão idiota que quando ela me conheceu eu estava namorando. E ela tem a capacidade de dizer que eu peguei o Rio de Janeiro inteiro.
Na sequência, a modelo revelou ao fofoqueiro de plantão que sabe de muitos segredos de Andressa.
— Tenho tanta coisa pra falar dela. Sorte dela que eu não falo.
Em tom de brincadeira, a loira chegou a ameaçar a  confinada.
— Aquela fotinho dela pelada, eu tenho e vou mandar pra mídia, sim.

Foto das amiguinhas antes de A Fazenda:


Fonte: http://printsdoface.blogspot.com.br/2013/08/a-fazenda-6-apos-super-barraco-barbara.html#ixzz2cK5wWM7g

0 comentários:

Postar um comentário